19 de fevereiro de 2011

Novo Membro Lubi_Thug (Goes_Back ) Retirado Da Thug Por Uso de Hack !

Bom , eu tava olhando o forum do Terra , ai eu fui ve quem escreveu no topico Revisao de Banimentos , ai eu vi a postagem do Kelvin no seguinte topico do Lubi falando de sua conta bugada :
 Kelvin no Post Diz : Você usou Teleport-Hack,foi detectado no JunkBuster do servidor, e quando fui da ban em você , tu saiu do servidor, intao eu dei /banoff assunto resolvido (:

Eu Logo removi ele da Thug por Uso de Teleport-Hack , espero que isso sirva de liçao a todos membros da Thug , que usar hack alem de dar Ban , você nunca mais entrará na Thug denovo . :D :D
Se Eu Ver Alguem de Hack vai se Dar Mal , pois vou reportar e alem disso vou retirar seu Sobrenome Thug !

Nenhum comentário:

Postar um comentário