2 de fevereiro de 2011

Sobre a Remoção do player Daniel_Thug

Daniel_Thug saiu da família por que virou moderador. novo lider já está sendo escolhido!
PS: Como vai ter escolha para lider, tinhamos que colocar um novo Sub-Lider certo? então, eu vi o desempenho de cada um, todos são ótimos membros, mais teve um que se destacou na minha opinião, e o novo Sub-Lider é Crazy_Thug, parabéns para ele.
Não desanimem, pois ainda vou escolher um novo colaborador para o blog, então fiquem atentos.

Abraços,
Marcelo.

5 comentários:

  1. Vlw por Tudo Comando :D . Lembrando que estou a disposiçao de todos que kiserem ajuda...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Crazy =D






    By Guilheerme_Thug

    ResponderExcluir
  3. Comando larga de ser lerdo porra,eu não sai por querer,os administradores colocaram na minha mão " Você vai querer ser MOD ou da Thug" eu não poderia ficar como Mod e sendo membro da Thug,e outra to realizando o meu sonho se mi tornar moderador,não vo dispediçar essa chance...

    ResponderExcluir