2 de março de 2011

ATENÇÃO TODOS SUB-LIDER/LIDER QUE PODEM RECRUTAR

ESTOU tirando o membro da thug, Pih, por desrrespeito, olha só o que o mesmo disse no forum:
''aaaaaaah comando, vc era fmz pra caralho man ¬¬' 
Até me deu essa chance na Thug, Mais agora..

VSF MALUCO !!!

VAI DAR O RABO PRO CARLOS, PRA QUE UNIR AS FAMILIA ? SOH VAI ESTRAGAR ¬¬'

Tnc', se não arrumarem essa merda aê, to fora da Thug !"

até parece que niguém erra -.- enfim, estou tirando ele, eu não tinha nem motivos pra deixar ele entrar de novo, agora, me ofender? avá. Ele não foi retirado só por esta causa e também por mal comportamento no fórum do Terra,aonde levou ban de 30 dias, sendo assim removo ele.O lider/sub-lider que recrutar este mesmo membro será desligado da família de imediato!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário