17 de junho de 2011

Reativação do Blog.

Bom dia à todos que ainda frequentam esse blog,

É com grande satisfação que vemos anúnciar a reativação do blog, estaremos realizando novas postagens com novidades super interessantes tanto sobre a Família Thug tanto sobre nosso servidor, não deu pra avisar por aqui, mais a Família Thug está desenvolvendo um GameMode só nosso, iremos finalizar etapa por etapa, GM, Host, e assim por diante...Portanto pra quem parou de vizualizar esse blog como antigamente VOLTE, pois estaremos à ativa, postando diversas coisas do interesse de todo mundo, fiquem de olho em nosso fórum também, ele está ativo juntamente com o blog.

Estamos com nova equipe de POSTADORES/MODERADORES do Blog.

Lista de membros oficiais atualizada tanto no blog tanto no fórum.

Com o passar do tempo o Comando irá modificar o blog deixar bem bacana, um banner maneiro imagen de fundo etc.Mais só com o passar do tempo.

Nosso fórum sofrera mudanças amanhã (18/06) sábado, iremos adicionar novos fóruns, áreas para design, fóruns divertidos especialmente para FLOODERS, e muito mais...Isso tudo faremos amanhã.

Vale a pena lembrar de que temos 5 Vagas de MEMBROS na Familý Thug e 3 vagas de Colaboradores, as vagas estão abertas em nosso fórum galera, tanto de colaboradores tanto como membros, Quer assumir o cargo de COLABORADOR da Familý Thug? Simples deixe seu formulário preenchido em nosso fórum que em breve entraremos em contato, segue esse tópico: [CLIQUE AQUI] Inscrições para MEMBROS é aqui: [CLIQUE AQUI]

Leia as regras de postagens antes de enviar sua inscrição.

Fiquem de olho no BLOG/FÓRUM!

Abraços,
Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário